Várzea Grande: Alteração em Feriados e Pontos Facultativos

Várzea Grande: Alteração em Feriados e Pontos Facultativos

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande publicou o Decreto n° 44/2017 que alterou feriados e pontos facultativos da cidade.

Tornou-se agora ponto facultativo o “Dia de Imaculada Conceição”, 08 de dezembro e manteve-se o feriado religioso municipal no dia 15 de Junho – “Dia de Corpus Christi”.

O dia 08 de dezembro, Dia da Imaculada Conceição, passou a ser Ponto Facultativo atendendo ao pedido de entidades representativas do comércio local.

Desta forma, a próxima sexta-feira 16 de junho será ponto facultativo devido ao feriado religioso de Corpus Christi, conforme o decreto que foi ser publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso, nesta quarta-feira (07).

A prefeita disse que a Festa de “Corpus Christi” é a celebração em que solenemente a Igreja comemora o Santíssimo Sacramento da Eucaristia, sendo o único dia do ano que o Santíssimo Sacramento sai em procissão às nossas ruas.

A prefeita Lucimar decretou ponto facultativo nos órgãos da Administração Pública Municipal direta e indireta. Com isso, os servidores municipais ficam dispensados de suas atividades administrativas.

Vale destacar ainda que os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo município, serão realizados normalmente em sistema de plantão.

Para visualizar mais detalhes veja Feriados em Várzea Grande

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s